terça-feira, 13 de janeiro de 2009

um

Ah, quanto passou e eu deixei pelo chão marcas de solidão.
Ah, quantos dias lembrou que eu te amei, como ninguém amou.
Ah, presente já virou passado que ninguém se lembrou
e futuro já esta ai, engando pessoas, pra poder existir.
Ah, coisas do coração ninguém se importa, fechão se as portas.
pessoas tentando viver, inventando libertade, gritando pra que...
alguém possa ouvir, de nada adianta, nao há ninguém real aqui...
Ah, como dias se vão, hoje deixei de olhar algo além mar.
Ah, você me ouviu dizer que nada que não foi, não era pra ser.
se vão dizer que eu não fui te dar a mão em plena multidão.
Ah, um dia vão se encontrar, a alma verá a vida passar.
histórias que se repetemem, meios a mais, não somos iguais.
mais não há diferença se nasce e morrese, se chega a morte.
Ah, outros dias virão, nada tem um fim, isso não é só sorte pra mim.

Um comentário: