sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sem medo de tudo que pudesse viver de algo distante que viesse acontecer sem medo de estar com você.Pudia enxergar mais do que aquele momento algo repentino, mas sim de destino.
como te olhar e saber que tudo a sua volta não estava perfeito, pois faltava algo que desse um jeito na sua forma de pensar nas pessoas que te amam, além do que sabem o que é amar, algo em você só via em seu olhar.
eu repetia várias vezes o quanto quisesse ouvir, você só sorria, nada mais fazia, a não ser gestos para eu desistir. Juro que um abraço seu fará falta nos meus dias de tédio.
me arrependo do dia em que deixei de viver a minha vida para olhar pela sua, "rezar" por você, mesmo não sabendo nenhuma oração inteira aprendi a crer em algo por você, algo sem nome, ipocrisia pra mim.
dos dias que não voltam, dos dias que se foram, presente já é passado, e o futuro já é presente.
Ah, como eu sinto saudades de um bom e velho amigo.
para dividir comigo paisagens, ver em nuvens coisas fantasiadas.
você se foi, apenas se foi...
sem perceber levou com você metade de algo que me fez viver.
Ah, como um amigo me faz falta,
você se foi... apenas se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário