sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ausência

Será mesmo que ninguém busca a perfeição?
Será mesmo que se eu for quem sou, vão mesmo gostar de mim?
Será que o meu amor é pouco demais para o mundo?
Porque eu sempre olho para o que não devo,
Porque eu sempre chego na metade da vida de outra pessoa,
tento ser o personagem principal, mais sou só "antagonista"?
Aquele melhor amigo, e que serve como um abraço extra,
quando as coisas não estiverem dando certo!
Porque ainda, escrevo por você?
Porque ainda, te procuro todos os dias, mesmo estão longe daqui.
AAH como sentimento de "afeto" é algo que a ciência jamais,
poderá explicar, afinal nem quem sente explica,
nem por quem se doa esse sentimento.
Vou fazer minhas trouxas, pegar a estrada.
Caminhar em frente para onde eu quiser.
Chegar ao meu destino, aah como eu queria que fosse comigo.
Deixo para trás um amor sem fim.
Levo comigo, uma nova história, com um novo personagem
que jamais conhecerás de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário