segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

desabafo D:

quanta falta me faz alguém para me levar para cama, quando eu durmo na cama "dos pais".
quanta falta me faz alguém que me olhe e antes de tudo sorri, e depois me passa uma ordem,
ou até me chama a atenção.
quanta falta me faz um homem maravilhoso que me protegia.
quanta falta me faz alguém para me acordar de manhã com um beijo, e faz meu leite quente com nescau.
quanta falta me faz alguém que pessa para abaixar a música no carro quando estava no celular.
quanta falta me faz as brincadeiras na hora do almoço.
quanta falta me faz a comida mais "calorica" porém a mais gostosa e feita com amor.
quanta falta me faz andar de bicicleta pelas trilhas e voltar tarde, lembrando do por-do-sol.
quanta falta me faz um simples abraço.
quanta falta me faz te ver todos os dias.
quanta falta me faz dizer PAI!
quanta arrependimento eu tenho de não ter te falado eu te amo, quando ainda podia me ouvir.
quanto eu orgulho eu tenho de você, quanta coisa você me ensinou.
como você me fez a filha mais feliz do mundo.
como eu sei que você viveu por mim, assim como se eu pudesse, teria morrido por você,
chorado por você, sofrido por você.
o que me conforta é sober que você sempre está ao meu lado,
que todas as vezes que eu disse eu te amo, é eu sei que você estava me ouvindo.
e que essas minhas lágrimas, não são de tristeza, são das saudades dos bons momentos,
em que você esteve aqui ao meu lado.

ainda lembro do seu cheiro, e do seu sorriso.
ainda sinto seu abraço, e ouço sua voz.
ainda te amo tanto, tanto, tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário