terça-feira, 6 de janeiro de 2009

não se escreve, se sente.

A imensidão do mar, é sempre comparado a imensidão do amor.
Mas o amor não tem começo nem fim, pelo menos pra mim.
O amor não só entre sexos "diferentes", mas também por pessoas a sua volta
que te fazem bem e feliz.
O amor está acima de tudo aquilo que existe ou pode existir.
Ele vence e já venceu tantas coisas.
Não só "mundialmente", mas como para cada um de nós.
Amor nos faz sentir coisas que não achamos as palavras no dicionario,
ou se quer sabemos expressa-lás a alguém que ao menos tenta nos entender.
Mas porque então estou falando de amor aqui?
acho que estou me contradizendo.
Mas não estou.
Pois a melhor sensação é a do amor.
Mesmo "não amando ninguém" sinto que se um dia amar,
vai como entregar minha vida a uma pessoa cujo um dia
eu disse uma frase tão preciosa: eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário