segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

room

Tem algo que quero falar, mas não sei se devo.
Tem algo que penso, mas não sei ao certo se conheço.
Tem algo que sinto, mas não sei ao certo o tamanho da dor.
Tem algo que arde em meus olhos, queima minha pele,
mexe comigo, não me faz rir nem chorar, não me impolga
muito menos me anima.
será mesmo que vejo, ou só imagino.
Me olho e não me importo se as cores da minha blusa com a minha calça combinam.
caminho e não olho nos olhos das pessoas.
ou elas não me notam, ou me ignoram.
ou me veêm e me esnobam.
quem liga, eu nem sei ao certo que tipo de ser humano eu sou.
Sou do tipo confuso, ou ingenuo, daqui ou deus sabe lá!
minha casa é meu quarto, meu quarto é meu mundo, sem coisas materiais.
minhas coisas materiais não são tv's, nem cd's...
não estou só, nem com você.
me faça rir, me faça rir...
eu peço por favor venha conhecer meu quarto.
deixe suas coisas materiais, deixe que meu mundo te mostre algo mais.
além do que você vê no espelho, além do que você em outros.
acredite, meu mundo é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário